SEVDALIZA encarna uma modelo da Shutterstock no videoclipe de ‘Amandine Insensible’



A cantora e compositora holandesa, de origem iraniana, SEVDALIZA, decidiu retomar a divulgação de um dos seus EPs, de 2015, chamado ‘Children of Silk’ – da faixa “Marilyn Monroe”. A canção escolhida foi a balada “Amandine Insensible”, um trip hop noventista cortejado pela voz sussurrada e delicada da cantora.

A música traz uma produção que beira os primórdios do trip-hop entre os anos 90 e começo dos 2000, algo semelhante com o Massive Attack. Carregado de sintetizadores espaciais e protagonizado por um piano melódico e fúnebre, o single é examente o que nós gostaríamos de ouvir atualmente.

SEVDALIZA encarda a personagem Amandine, uma modelo subversiva da Shutterstock que é exatamente o que queremos que ela seja. A ideia do videoclipe é mostrar como o nosso olhar para o corpo feminino é estereotipado e que o conceito de identidade é muito mais complexo nos dias de hoje.

O trabalho rendeu alguns vídeos da cantora em poses do cotidiano que realmente estão à venda no site, deixando no ar o propósito desse trabalho: um videoclipe, arte ou projeto comercial?



SEVDALIZA se prepara para lançar o álbum de estreia ‘ISON’ nesse ano. “Amandine Insensible” é uma das faixas que irão compor o registro – ainda sem data definido para lançar.
Tecnologia do Blogger.