[Radar] Conheça a sueca LÉON e o seu indie pop cheio de charme



Pare o que você estiver fazendo e grave esse nome: LÉON. Dona de uma voz cheia de poder, no melhor estilo Betsy, a sueca - já disse hoje que a Suécia é um país maravilhoso? Então, é um país maravilhoso - vem angariando uma fiel fã base com seu indie pop delicioso.



Dona de, até agora, um EP, 'Treasure' (2015), e alguns singles avulsos, a artista foi criada em uma casa cheia de música. Filha de uma violoncelista e de um maestro, a garota iniciou sua carreira em um grupo de hip-hop ainda na adolescência, até conhecer o produtor Agrin Rahmani em 2015, que começou a moldar sua sonoridade solo.



Cantando sobre o amor e suas crises, LÉON chamou a atenção do grande público com a canção "Tired Of Talking", segunda faixa de seu EP de estreia e primeiro lançamento solo. A composição despertou o interesse de ninguém menos que Katy Perry, que começou a apoiar a jovem artista em sua carreira.



Desde então, a sueca vem liberando alguns singles, que provavelmente farão parte do seu disco de estreia. São eles "Think About You" e "Liar" em 2016 e "Sleep Deprived", no fim do mês passado. A partir disso, a cantora excursionou pela Holanda e Estados Unidos com sua turnê.



Atualmente, LÉON se prepara para cantar em junho no Bonnaroo Music and Arts Festival, em Manchester, Tennessee, ao lado de gente como Major Lazer, The XX e Tove Lo.



Saiba mais sobre LÉON curtindo sua página no Facebook e ouvindo suas faixas no Spotify.
Tecnologia do Blogger.