PWR BTTM promove uma festa cheia de glitter e diversão no clipe de ‘Big Beautiful Day’



O duo americano de queer punk rock PWR BTTM (lê-se “power bottom”) anunciou o lançamento do segundo disco de inéditas chamado ‘Pageant’ para maio pela Polyvinyl Records. O trabalho sucede o álbum ‘Ugly Cherries’ (2015) e as faixas “Projection” e “New Hampshire”. O primeiro vislumbre do novo trabalho surge com o single/videoclipe de “Big Beautiful Day”.

A faixa é um pop punk recheado de indiretas aos homens “que vivem para te derrubar”, segundo a letra da música. “Big Beautiful Day” é uma faixa que tem o poder de te colocar para cima, independente da sua sexualidade. Liv Bruce e Ben Hopkins querem deixar claro que ninguém tem o direito de colocar alguém ‘pra baixo’ – deixando claro que essa é uma canção para espantar qualquer tipo de preconceito.

Essa é a vibe do novo álbum do PWR BTTM, que revela uma banda madura e com mensagens mais sérias (sem perder o bom humor do começo). Segundo a dupla, o novo trabalho é cintilante, poderoso e carregado de emoções – foi produzido durante um período difícil para Ben, pois estava vivendo disforia de gênero.

O videoclipe é exatamente o sentimento dessa nova fase: uma festa somente com amigos íntimos, cheia de cores e glitter, para celebrar o direito de ser quem és. A direção é de Christopher Good, o mesmo de “Earthquake” do SSION.

Tecnologia do Blogger.