Passion Pit lança as faixas ‘Inner Dialogue’ e ‘Somewhere Up There’



Michael Angelakos, o líder do Passion Pit, está lançando o projeto Wishart Group, uma companhia em prol dos artistas a fim de oferecer-lhes serviços educacionais, legais e de saúde sem distinção de gravadoras. O programa está sendo escrito como um “serviço de pesquisa e proteção de artistas” em que foco é a saúde mental dos mesmos – Angelakos sem o seu motivo pessoal para tomar essa decisão, uma vez que foi diagnosticado com transtorno bipolar aos 17 anos.

Ainda não há muitas informações sobre a companhia, o frontman da banda americana se recusou a esclarecer os detalhes do projeto, o que indica que um anúncio deve ser feito em breve. Eis que hoje apareceram duas novas faixas do Passion Pit na rede, mais especificamente no canal do Youtube da Wishart Ground: “Inner Dialogue” e “Somewhere Up There”.



Em “Somewhere Up There”, Michael utiliza a mesma fórmula mágica da produção encantadora dos trabalhos de sua banda para divulgar uma canção de pouco mais de seis minutos de duração. Envolvido pelo synthpop grandioso e pela percussão desconcertante, a música ganha novas proporções à medida em que vai se revelando – até finalizar com uma gravação da própria mãe de Michael.

Enquanto isso, em “Inner Dialogue”, o Passion Pit desenvolve suas habilidades em um alt-pop de batidas borbulhantes, synths espaciais e beats que mais parecem ter saído do jogo Atari. Composto somente de recortes e vocais modificados, a faixa parece ser o prelúdio de um disco completo do grupo.

Tecnologia do Blogger.