M.I.A. manda recado para a mídia e cantoras pop no videoclipe de ‘P.O.W.A’



A cantora, compositora e rapper M.I.A. preparava o lançamento do próximo single do álbum ‘AIM’, um videoclipe para a faixa “Freedun”, que traz a participação de ZAYN. No entanto, a artista resolveu dar uma pausa na divulgação do registro para apresentar a inédita “P.O.W.A”, divulgada há semanas atrás num Periscope. Tiro certo!

A música, que parece seguir a mesma aura densa e empoderada do recente disco, manda um recado para a mídia que insiste em julgar a cantora pela origem e as verdades que diz em suas letras. Na letra, Matangi (nome de batismo de M.I.A.), avisa que ninguém vai ofuscar o seu trabalho, muito menos cantoras pop (como Rihanna, Mariah Carey, Madonna e Ariana Grande) que “se inspiram” constantemente na cantora sem reconhece-la. A rapper também canta que se mantém fiel durante todos esses anos quanto à política e arte.



O videoclipe traz a direção da própria cantora, em que aparece viajando numa caminhonete cheia de flores e também em um deserto.

Depois desse lançamento, ao que tudo indica, M.I.A. deve lançar o videoclipe de “Freedun” em breve. Confira a prévia abaixo:

Um vídeo publicado por MIA (@miamatangi) em
Tecnologia do Blogger.