MALLI surge toda tropical, pop e colorida no videoclipe de ‘La Nave Va’



A descrição de MALLI no Facebook diz muito sobre a sonoridade que você vai ouvir abaixo: indie-pop-axé-hip-hop-90's. Essa mistura de referências é só um chamariz para a estética cativante e cheia de cores do single/videoclipe de “La Nave Va”, primeiro vislumbre do próximo disco de inéditas da artista, previsto para sair nesse ano.

A canção traz a produção de Rafael Castro, outro expoente dessa nova geração de músicos nacionais que trazem uma experiência diferente aos ouvidos. MALLI caminha na mesma direção com a faixa “La Nave Va”, uma espécie de hino do desapego com pitada de humor leve e certa ironia recheada de riffs de guitarras veranescas e batidas pegajosas.

O videoclipe, dirigido por Itaoâ Lara, é uma verdadeira festa de carnaval com direito a diversas fantasias, glitter, cores e coreografias sincronizadas – arriscando certa inspiração em voguing e “Single Ladies”, de Beyoncé. Com pitada de brega e chique, “La Nave Va” é uma das novidades mais deliciosas da música nacional que você vai ouvir esse mês.

Tecnologia do Blogger.