Flora Cash lança a otimista e reflexiva faixa ‘Nothing Lasts Forever (And It’s Fine)’



O duo Flora Cash, formado pelo casal Shpresa Lleshaj e Cole Randall, conquistou a nossa atenção com a grandiosa “Sadness Is Taking Over”, faixa que sucede o ótimo álbum de estreia dos escandinavos, ‘Can Summer Love Last Forever?’, lançado no ano passado. Dessa vez, eles lançam o single “Nothing Lasts Forever (And It’s Fine)” para tratar da imperfeição dessa geração do futuro.



Composta essencialmente por violões dedilhados, uma percussão melódica e sintetizadores vibrantes, a canção mescla os vocais do casal numa combinação perfeita e deliciosa de ouvir. Ao contrário da última faixa, “Nothing Lasts Forever (And It’s Fine)” é uma faixa otimista, cujo a mensagem baseia-se em “viver mais, estressar menos”. É a típica canção que coloca a melodia de perspectiva à frente de qualquer coisa.

O single também traz uma segunda faixa, disponibilizada no Spotify, chamada “The Bad Boys”, um folk delicioso cortejado pela voz de Randall no melhor estilo RY X. Como se não bastasse a bela introdução, a música ganha formas na medida em que o refrão é destilado num R&B vislumbrante.



Por enquanto não há novidades sobre um novo lançamento da dupla, mas esperamos que as faixas recentes dêem um novo EP para nós.
Tecnologia do Blogger.