Dirty Projectors e D∆WN unem forças no single ‘Cool Your Heart’, co-escrita por Solange



O Dirty Projectors, liderado por Dave Longstreth, se prepara para lançar o oitavo álbum de inéditas, sob o nome do projeto, daqui algumas semanas. Segundo relatos, o trabalho prezou pela habilidade vocal de Dave e quase não conta com nenhuma parceria – com exceção da cantora americana Dawn Richard (ou conhecida pela estilização D∆WN) na faixa “Cool Your Heart”.

A canção traz a co-parceria de Solange (sim, a irmã alternativa de Beyoncé), na qual ajudou a escrever a faixa durante as pausas do disco ‘A Seat At The Table’, cujo qual Longstreth assina como um dos produtores do trabalho. “Cool Your Heart” é um pop cheio de ginga e guiado por um teclado cintilante do início ao fim da produção.

Enquanto o frontman entoa os versos sobre um amor que nasce das cinzas de outro amor, a cantora surge toda vislumbrante no refrão e ponte da composição. É uma canção otimista, ensolarada, e que o Passion Pit gostaria muito de ter criado. Não bastasse o ritmo cativante, a música ganha picos estratégicos com a percussão descontrolada e salpicante com o auxílio de trompetes e saxofones.



O videoclipe, dirigido por Noel Paul & Stefan Moore, traz a dupla numa estrada escura sob a luz de um carro. O single sucede as faixas “Keep Your Name”, “Little Bubble” e “Up In Hudson”, lançadas anteriormente.
Tecnologia do Blogger.