Charity se inspira no synthpop na sedutora ‘Metal Boy’



Mais um novo nome para ficar de olho: Charity. Nascida no berço da internet, entre filtros hypados e efeitos à lá Lana Del Rey, essa californiana surge – de forma independente – com a aura pop lisérgica e sedutora que nós tanto amamos. Possivelmente os mesmos elementos que fizeram de Ellie Goulding e Kiiara serem reconhecidas pelos internautas.



Os dois singles disponíveis nas contas da artista são suficientes para uma paixãozinha à primeira ouvida. “I Missed U” é um dark pop recheado de sintetizadores densos, vocais modificados que transitam na linha tênue entre o angelical e sedutor. A faixa funciona como uma introdução ao que vamos conferir ao longo dos meses.

Enquanto que “Metal Boy” é o primeiro registro consistente da moça. Encorpada por synths oitentistas numa estética “Tumblr Girl”, Charity entoa uma declaração de amor com exigências, uma delas é que a sinceridade prevaleça sempre. Composta de batidas eletrônicas viscerais, quase como uma trilha sonora de ‘Stranger Things’, a canção ganha pelo refrão grandioso e pela delicadeza com que dispõe suas inspirações.

Tecnologia do Blogger.