CÉCI quer remover pessoas tóxicas de sua vida no videoclipe de ‘Detox’



A cantora dinamarquesa Cecilie Darling atende pelo pseudônimo CÉCI em matéria de música. Há pouco mais de dois anos compartilhando músicas na internet, a artista soma quatro faixas lançadas em sua conta no Soundcloud e, agora, divide com o mundo o tratamento visual composto em quatro partes para suas músicas.

Encontrando certas influências no trabalho de FKA twigs e Sevdaliza, essa dinamarquesa deixa claro o propósito do seu trabalho: expressar em música o bem-estar, autoestima e beleza feminina. Inclusive, em alguns shows da moça, aparecem projeções parecidas com a arte de Jesse Kanda – conhecido por trabalhos com Arca e FKA twigs.





A primeira parte do material veio com o vídeo de “Insideout”, que mostra a jornada de um coração fora do peito até encontrar um dono. O registro, feito em 3D, traz direção de Kristoffer Móth.



Enquanto isso, o recente clipe para a inédita “Detox” mostra CÉCI numa paisagem fria, marcada pelos ramos de árvores de inverno ao fundo com estética preto e branco para falar do quanto é preciso remover pessoas tóxicas de nossas vidas. A faixa é um R&B experimental crescente, que ganha formas na medida em que a artista entoa os versos tímidos e expressivos da canção. A direção é de Claire Arnold.

Tecnologia do Blogger.