Yelle mistura calma e afobação no videoclipe de 'Ici & Maintenant (Here & Now)'



Os franceses do Yelle estão oficialmente de volta. Sem dar notícias há um bom tempo, sendo a única prova de vida o single "Un Million", divulgado em fevereiro, a trupe de Julie Budet começa a moldar o sucessor do delicioso 'Complètement Fou' (2014), de onde foram extraídos os singles "Bouquet Final", a faixa-título, "Moteur Action" e "Ba$$in" através do lançamento da faixa "Ici & Maintenant (Here & Now)".

Seguindo por caminhos distantes dos explorados nos registros anteriores, "Ici & Maintenant (Here & Now)" partilha da mesma aura melancólica observada em "Un Million", com seus sintetizadores calmos e doces, feitos para serem apreciados de uma forma diferente da que estávamos habituados.

Já o videoclipe da faixa, sob direção de Paul B. Cummings e Jean-François Perrier, traz Budet acompanhada de um homem que aparenta ser seu marido, enquanto realizam diversas tarefas cotidianas em um subúrbio norte-americano de forma curiosa: ela, calma e pausadamente e ele de forma intensa e esbaforida, culminando, ao fim, com a inversão dos papeis.


O disco novo do Yelle ainda não tem título ou data de lançamento, mas é aguardado para o primeiro semestre de 2017 pelo selo Recreation Center.


Tecnologia do Blogger.