BETSY se livra de um amor às migalhas no videoclipe de ‘Wanted Love’



Semeando o território da música pop e jazz, a cantora revelação BETSY é uma dessas novatas que chega com todas as ferramentas para desarmar corações. Dona de uma voz potente, geralmente comparada a nomes como Clare Maguire, Seinabo Sey, Birdy e Hannah Reid (do London Grammar), ela soma um EP ‘Fair’ e a canção “Lost & Found” no currículo – além, é claro, de “Wanted Love”, a música em questão.



A produção da faixa fica por conta de Alexander Burnett, Dreamtrak e Peter Jarrett com a colaboração da Orquestra Metropolitana de Londres (The London Metropolitan Orchestra). Já nos primeiros segundos, “Wanted Love” já revela o motivo de existir: uma canção fascinante sobre desejar o amor, onde a voz e expressão da protagonista é a única coisa que você deve perceber. Saxofones, violinos e uma percussão meio grooveada caminham na direção ao sol, numa espécie de convite para ser feliz.

O videoclipe traz a cantora, numa estética à lá Kali Uchis, entre flamingos de plástico e uma vida tediosa em um trailer com o seu companheiro, um lutador mexicano. O disco de estreia de BETSY está agendado para o próximo ano.

Tecnologia do Blogger.