[Radar] Conheça Sophie and The Bom Boms e seu pop contagiante



Girls in The House tornou-se um verdadeiro fenômeno esse ano. As aventuras e desventuras de Duny, Honey e Alex conquistaram milhares de pessoas, e com elas novos nomes da música foram descobertos, como Sophie and The Bom Boms.

Natural de Los Angeles, Sophie Stern apareceu na produção em vídeos promocionais e participou da trilha sonora através de duas faixas, as contagiantes “Pray” e, mais recentemente, “Where Do We Go”. Mas nem só de web série vive a divulgação da artista: descoberta pelo polêmico produtor Dr. Luke, Sophie foi notícia em diversos sites especializados, como Nylon e Digital Spy.


Iniciando a liberação de suas faixas em 2014, de onde se originou o compacto ‘The Shmixtape’ – e com ele, “Pray”, a cantora tem lançado desde então singles avulsos, como a deliciosa “Big Girls”, completamente oitentista, a balada “Morning Sick”, que debutou no programa da MTV CatFish e “Appetite”, apenas para citar algumas.


Preparando a divulgação de seu trabalho de estreia ainda para esse ano, S&theBBs apresentou no fim do mês passado a faixa “Dangerous Me”, em parceria com o produtor irlandês Reuben Keeney, além de trabalhar com David Greenbaum – responsável pela produção do disco ‘Morning Phase’, do norte-americano Beck.


Saiba mais sobre Sophie and The Bom Boms curtindo sua página no Facebook e ouvindo suas faixas no Spotify.
Tecnologia do Blogger.