MØ convoca Charli XCX, Noonie Bao e BloodPop na criação do single ‘Drum’



A cantora dinamarquesa Karen Marie Ørste, conhecida pelo pseudônimo, está em fase de produção do segundo álbum de inéditas, o sucessor de ‘No Mythologies to Follow’, lançado em 2014. Depois de divulgar as faixas “Kamikaze” e “Final Song”, parte do novo registro, a artista retorna para apresentar a versão completa do single “Drum”.



Uma prévia da canção foi divulgada no comercial da grife Boohoo, intitulado ‘We Are The Young’, com cenas de amigos num parque de diversões. Eis que a faixa foi divulgada na íntegra e revela os nomes por trás da produção. A cantora e compositor Charli XCX e Noonie Bao estão na co-criação da música, enquanto BloodPop (o produtor do momento) assina a produção da faixa – vale lembrar que o produtor americano atendia pelo nome de Blood Diamonds e já produziu faixas para Grimes, Madonna e o single “Perfect Illusion”, de Lady Gaga.

A música traz uma introdução bem semelhante ao single “Lean On”, do Major Lazer e que traz vocais da artista, mas a produção busca apoio num future bass carregado de sintetizadores viscerais e batidas envolventes. Bem diferente dos dois principais singles divulgados pela cantora, “Drum” é uma deliciosa canção sobre deixar os sentimentos fluírem e ser quem você é.

Tecnologia do Blogger.