Grimes se junta a Hana e lança o curta-metragem 'Acid Reign Chronicles: The War Of Art'



A canadense Claire Boucher, mais conhecida como Grimes, retoma a divulgação do ótimo 'Art Angels' (2015), e após lançar os clipes de "Flesh Without Blood", "Kill V. Main" e "California", se junta à sua protegida, a cantora norte-americana Hana, do single "Clay", para lançar o curta-metragem 'Acid Reign Chronicles: The War Of Art', onde revela os videoclipes das faixas "Scream", "Belle Of The Beat", "World Princess Part II" e "Butterfly", enquanto Hana apresenta vídeos para as faixas "Underwater", "Chimera" e "Avalanche", presentes no EP de estreia autointitulado.

Filmado durante a turnê europeia das duas, o curta reúne em sua extensão os sete videoclipes gravados na Inglaterra, País de Gales, Itália, Polônia, Holanda e Suíça, que trazem as artistas em meio à castelos, florestas, escadarias, chafarizes, teatros, palácios, monumentos e cenas da turnê, juntas com a rapper taiwanesa Aristophanes em um formato próximo ao explorado no clipe de "Realiti".

A produção ainda traz as faixas "Easily" e "Laughing and not Being Normal" com cenas dos outros vídeos e dos países visitados.

Os clipes também podem ser assistidos individualmente nos canais da Grimes e da Hana.


A direção é de Mac Boucher e da própria Grimes.
Tecnologia do Blogger.