[Radar] Conheça o som do duo paulistano Die Die e sua eletrônica caótica



Se podemos agradecer ao Crystal Castles por algo, é o fato de ter mudado drasticamente a cena eletrônica mundial com sua sonoridade não-convencional, abrindo assim espaço para que novos nomes surgissem e pudessem ganhar visibilidade. Um dos nomes que puderam usufruir de tal feito foi duo paulista Die Die, os nomes da Radar dessa semana.

Seguindo por um caminho parecido com o explorado por Ethan Kath e Edith Frances, o projeto, formado por Augusto Corrêa e Natalia Wakasabi, explora sons industriais, sintetizadores distorcidos e vozes alteradas digitalmente, resultando em uma sonoridade agressiva e caótica, pronta para incendiar as pistas de dança por onde passam.



Tendo como temática principal sua revolta com a humanidade, o abuso nas drogas e seus sentimentos mais puros e sombrios para criar suas composições e produções, o Die Die fez sua estreia liberando o explosivo single “Black Hole”, lançado agora no início do mês de forma independente em sua página no Soundcloud. Além da faixa, também está disponível um preview da canção “Lost My Soul”, que apesar de possuir apenas alguns segundos de duração, revela-se extremamente promissora.



Atualmente, a dupla se prepara para divulgar o clipe de “Black Hole” nas próximas semanas e anuncia o lançamento do disco de estreia para esse ano ainda, provavelmente no último trimestre de 2016, além de Corrêa tocar nas festas paulistanas com seu projeto solo, SINISTRO.



Saiba mais sobre o Die Die curtindo sua página no Facebook e ouvindo suas faixas no seu perfil do Soundcloud
Tecnologia do Blogger.