Liniker e os Caramelows divulga o single ‘BoxOkê’ do álbum ‘Remonta’



Faltando uma semana para o lançamento do álbum ‘Remonta’, disco de Liniker e os Caramelows, a banda divulga o primeiro single do projeto: a dançante e cheia de groove “BoxOkê”. Conhecidos pelo EP ‘Cru’, das faixas “Zero” e “Caeu”, lançado no ano passado, esse é o primeiro álbum dos paulistas.

“BoxOkê” traz a participação vocal de Tassia Reis e do grupo instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. “A música tem um groove preto, suingado e é também de resistência. Tanto que a gente fala que ‘vai passar três batons para ninguém ensaboar a gente’”, diz Liniker Barros, líder do projeto.

A canção traz o gingado característico da banda, como ouvimos em “Louise du Brésil”, cheio de saxofones, trompetes e riffs de baixo demarcados – uma deliciosa novidade na música brasileira nesse ano. Enquanto Liniker divaga seus versos roucos e sedutores, Tassia Reis investe em rimas bem criadas para falar de diversidade e respeito.

O álbum ‘Remonta’ foi gravado no RedBull Studios, em São Paulo, e traz a produção de Marcelo Arantes – que já trabalhou ao lado de Tulipa Ruiz e Maria Bethânia. O disco estará disponível nas plataformas de streaming no dia 16 de setembro.

Tecnologia do Blogger.