Fatima Yamaha está em busca de identidade no videoclipe de ‘Love Invaders’



O produtor holandês Bas Bron, o nome por trás do projeto Fatima Yamaha, ficou mundialmente conhecido com a faixa “What’s A Girl To Do”. A canção, criada e produzida onze anos antes do lançamento do álbum de estreia ‘Imaginary Lines’, lançado no ano passado, conquistou o topo em diversas listas respeitadas.



Prosseguindo com a divulgação do seu primeiro disco, o artista está de volta para apresentar o tratamento visual da faixa “Love Invaders”. A produção flerta com o eletrônico da década de 80, aproximando-se de estilos como italo e nu-disco, mas sem perder o feeling das produções mais recentes.

Dirigido por Bear Damen, o videoclipe traz a continuação da saga da personagem Fatima Yamaha. Dessa vez, ela está sujeita às regras de uma sociedade rígida que não aceita imigrantes. O conceito de identidade, no videoclipe, está perceptível na forma como eles são tratados dentro desta sociedade – algumas vezes, até de forma alienada.

“Fatima Yamaha não é apenas criador desta música, ela também é o assunto do mesmo. Cada canção explora o conceito, a vida, as alegrias e lutas de uma menina nascida entre os mundos. Nascidos entre as idades. Demasiadas palavras poderia perturbar esse ciclo delicado auto-exploratório.”

Tecnologia do Blogger.