Dua Lipa convoca uma gangue de mulheres no videoclipe de ‘Blow Your Mind (Mwah)’



A revelação Dua Lipa tem conquistado cada vez mais o posto de sensação inglesa do momento. Depois de apresentar as ótimas “Be The One” e “New Love”, a garota-prodígio acaba de colocar o primeiro álbum chamado ‘DUA LIPA’ na pré-venda – o disco sai somente no dia 10 de fevereiro (sim, muito longe!). O single, até então promocional, “Blow Your Mind (Mwah)” acaba de ganhar videoclipe.

O que a cantora consegue encantar quanto às habilidades vocais e produção pegajosa (nada muito fora do comum do que já ouvimos na música pop por aí), ela consegue desanimar na produção de seus videoclipes. Esse é mais um vídeo onde a cantora reúne os amigos para fazer carão como se estivesse num photoshoot de moda. Ok, o vídeo não é ruim, pelo contrário. As imagens são maravilhosas e consegue até conquistar nossa atenção com a bandeira do movimento gay – mas o desfecho ainda fica sem sentido.

Nas imagens, Dua Lipa convoca sua gangue fashionista de mulheres diversas para promover a cantora como presidente (?). É claro que tudo em nome da diversão – porém, ainda acho que o single merecia um videoclipe melhor.

Tecnologia do Blogger.