Conheça a BamboLadies e o seu rockabilly girl power cheio de suíngue



A BamboLadies nasceu no berço de São Paulo há um ano de forma independente. Formada somente por mulheres, a ideia de criar uma banda inspirada pelo rockabilly motivou as integrantes (que já tinham suas experiências musicais) a reviver o passado, mais precisamente a década de 50 e 60, para a noite paulistana nos dias de hoje.



O repertório é composto pelos clássicos da época, de Elvis Presley a Little Richard, e as músicas que marcaram as décadas posteriores em versões adaptadas para o estilo – o que evidencia a versatilidade da BamboLadies em colocar todo mundo para dançar. Além disso, o visual é uma característica marcante nas apresentações da banda: com vestidos de poás, lenços, calças e shorts com cinturas mais altas e bem marcadas, corpetes e penteados bem alinhados. A sensação é de estar num clube que saúda a nostalgia com muito suingue e diversão.



Atualmente, o The Clock Rock Bar, uma casa temática dos anos 50 em São Paulo, é palco frequente para a BamboLadies. Elas também colecionam prêmios importantes, como o primeiro lugar no concurso Girls’n Rock, do Manifesto Bar (SP), pelo voto popular e segundo lugar pelo voto dos jurados.

Para conhecer mais sobre a banda, curta a fan page no Facebook e confira mais vídeo no canal do Youtube.

Tecnologia do Blogger.