Weyes Blood e o conto de despedida de uma sereia em ‘Seven Words’



A norte-americana Natalie Mering, mais conhecida como Weyes Blood, se prepara para lançar o quarto álbum de inéditas no dia 21 de outubro, intitulado ‘Front Row Seat to Earth’, pelo selo Mexican Summer. O trabalho é o sucessor do EP ‘Cardamom Times’, lançado no ano passado.

Para consolidar o anúncio meio tímido nas redes sociais, Mering divulgou o videoclipe da inédita “Seven Words”, que abre as divulgações da nova fase com estilo. Dirigido por Charlotte Linden Ercoli Coe, o vídeo traz a cantora na pele de uma mulher em constante mudanças, pronta para seguir em frente em um novo rumo – fazendo simbologia com sua transformação em uma sereia. O que ela não contava era que a mudança exigia consequências desagradáveis, como estar sozinha em mundo de abusos e exposição.


Capa de ‘Front Row Seat to Earth’

“A música é um conto de andarilho, um subgênero bem revestido para os contos de despedida. A composição é sobre deixar alguém a fim de salvá-lo (...) de expressar o sentimento de deixar alguém que você ama. Da mesma forma, o vídeo leva um olhar do simbolismo de se transformar em uma criatura que já não pode sobreviver em seu formato anterior”, conta a artista para o The Fader.

Tecnologia do Blogger.