Saya caminha entre o pop e R&B nas faixas ‘Cherry Bomb’ e ‘Wet Dreams’



“Beba-me como cola”. É o que diz a composição mais recente da americana Saya, mais uma expoente da nova leva de artistas da música pop e R&B – caminhando ao lado de nomes como Dua Lipa, Kali Uchis e Era Istrefi. A curta existência nos holofotes da música não prejudica a qualidade da música – estamos falando de produção elegante, refinada e cheia de suingue.



Saya entrou para lista ‘Spotify Viral 50’ americana e, desde então, tem aparecido aqui e lá aos poucos – semelhante ao começo das artistas mencionadas acima. “Wet Dreams” foi a primeira faixa oficial a sair na conta do Soundcloud: um R&B delicado, açucarado e otimista, como deve ser qualquer estreia, aproximando sonoramente de coisas como Hearts, Lorde e Kiiara.

Enquanto isso, “Cherry Bomb” flerta com a sensualidade de forma sutil. É um pop despojado com referências do trap e hip hop, arriscando algumas rimas tímidas ao longo da composição. Ao mesmo tempo, a produção carrega a nostalgia do hip hop feito por mulheres na década de 90. Irresistivelmente maravilhoso!



Segue a moça aí no Soundcloud e Facebook.
Tecnologia do Blogger.