Petite Meller agita uma tribo da Mongólia no clipe de 'The Flute'



Enquanto não fornece mais detalhes sobre o disco de estreia, que conterá os singles "Lil' Love", "Barbaric", "Milk Bath" e o hit "Baby Love", a cantora francesa Petite Meller apresenta o single "The Flute", já com seu videoclipe, para aplacar a ansiedade dos fãs mais afoitos.

A canção combina em sua estrutura uma eletrônica dançante, característica dos trabalhos da artista, acordes de flauta, pianos alegres e os vocais infantilmente hipnotizantes de Meller, criando mais um acerto na curta carreira da francesa.

Já o videoclipe da faixa apresenta Petite em meio à uma tribo no norte da Mongólia, interagindo com os animais e com os nativos, sempre ostentando figurinos extravagantes, como um vestido de palha e chapéus pontudos e exagerados.

Em entrevista, a artista afirmou que desejava gravar com eles por sentir uma conexão com o povo, uma vez que tinha sua própria ideia de tribo da Mongólia, onde as mulheres possuiriam o rosto corado como o seu - Petite raramente aparece sem as bochechas rosadas de blush.


O disco de estreia de Petite Meller ainda não tem data de lançamento oficial ou título, mas é aguardado para o ano que vem pelo selo Island.
Tecnologia do Blogger.