Empire Of The Sun apresenta as faixas 'Two Vines' e 'High and Low', do disco 'Two Vines'



Os australianos Luke Steele e Nick Littlemore, responsáveis pelo projeto Empire Of The Sun, dão o pontapé inicial na divulgação do disco 'Two Vines', anunciado dias atrás e aguardado para 28 de Outubro pelos selos Astralwerks e Universal. Agora, a dupla apresenta o primeiro gostinho da nova fase ao revelar a faixa-título do registro e a canção "High and Low" como as prévias oficiais do trabalho.

Deixando parcialmente de lado a eletrônica utilizada em 'Ice On The Dune' (2013), o duo se volta para a sonoridade psicodélica apresentada no trabalho de estreia, 'Walking On A Dream' (2008), ao explorar sintetizadores em camadas diversas, gerando uma sonoridade encorpada, pronta para agradar os fãs de "We Are The People" e companhia.

"Two Vines" revela-se como um eletropop psicodélico crescente, que abraça o ouvinte com uma introdução guiada por guitarras, até explodir em uma massa de sintetizadores, remetendo aos melhores momentos da banda e a trabalhos como o dos norte-americanos do MGMT em "Kids".


Já "High and Low" apresenta alguns resquícios do trabalho anterior, ao lembrar em diversos momentos as faixas "Ice On The Dune" e "Concert Pitch", com synths dançantes, violões e os inconfundíveis vocais de Steele comandando a intensa mistura.

Tecnologia do Blogger.