Bon Iver anuncia o album ’22, A Million’ e divulga duas faixas inéditas



O americano Justin Vernon, o nome por trás do Bon Iver, finalmente anunciou o lançamento do terceiro álbum de inéditas do projeto que lhe deu reconhecimento. Sob o título de '22, A Million’, o registro é o sucessor do disco homônimo lançado em 2011, agendado para lançar no dia 30 de setembro pelo selo Jagjaguwar.

No último dia 12 (sexta-feira), o cantor e compositor apresentou ao vivo as canções que farão parte do trabalho num festival em Eaux Claires, cidade norte-americana de Wisconsin. Segundo ele, o disco é “uma coleção de momentos sagrados, tormento e salvação de amor, contextos de memórias intensas, sinais de que você pode fixar o que significa ou o desconhecimento como coincidência.”



Eis que duas faixas foram disponibilizadas para audição gratuita em versões extendidas. A primeira chama-se “22 (OVER S∞∞N)”, numa versão de Bob Moose que, de acordo com a tracklist, é uma brilhante canção para abrir o disco. Composta de saxofones, piano, sintetizadores e violões, Vernon entoa os versos delicados da canção quase como uma prece.



Enquanto isso em “10 d E A T h b R E a s T ⚄ ⚄”, batidas que simulam palmas caminham por toda a produção para suavizar a progressão eletrônica pesada, porém despojada e elegante. Investindo novamente em piano e saxofones, a canção é um suspiro encantador para quem estava com saudade da banda norte-americana.

Capa e tracklist de '22, A Million':

01. “22 (OVER S∞∞N)”
02. “10 d E A T h b R E a s T ⚄ ⚄”
03. “715 – CR∑∑KS”
04. “33 ‘GOD'”
05. “29 #Strafford APTS”
06. “666 ʇ”
07. “21 M◊◊N WATER”
08. “8 (circle)”
09. “____45_____”
10. “00000 Million”
Tecnologia do Blogger.