Noonie Bao entre recortes e colagens no deserto no videoclipe de ‘Reminds Me’



A cantora sueca Jonnali Parmelius, também conhecida como Noonie Bao, é um talento nato. Compositora, musicista e cantora, a artista co-escreveu as faixas “Doing It” de Charli XCX e “Run Away With Me” de Carly Rae Jepsen – além da recente parceria (não divulgada ainda) com MØ e MNEK.



Somando o álbum de estreia ‘I Am Noonie Bao’ (2012) e o EP ‘Noonia’ no currículo, Noonie Bao tem todos os elementos necessários para entrar no time de revelações para ficar de olho neste ano. Flertando a música pop com pitadas de visual art minimalista, a ruiva acaba de lançar um novo single – e você certamente vai se apaixonar.

“Reminds Me” é um alt-pop grandioso composto por banjos, teclado pomposo e batidas poderosas que soam quase como um hino libertador – porém a artista ainda quer reviver um amor do passado, suplicando desesperadamente para ele voltar. A faixa soa como trilha sonora de alguém que viveu uma decepção amorosa e decide desbravar o mundo a fim de encontrar-se.

O videoclipe, dirigido por Sebastian Mlynarski, foi gravado no Vale da Morte, localizada no Deserto de Mojave, na Califórnia. Noonie caminha entre a paisagem solitária enquanto recortes, colagens e glitches desfiguram o seu rosto.

Tecnologia do Blogger.