James Blake divulga a delicada ‘Timeless’, do álbum ‘Radio Silence’



O cantor, compositor e produtor britânico James Blake anunciou nesta semana que o terceiro álbum de estúdio, intitulado ‘Radio Silence’, está pronto. O anúncio aconteceu em seu programa de rádio na BBC Radio 1 e deve apresentar 18 canções inéditas, inclusive uma canção com mais de 20 minutos de duração – dentre elas a faixa “Modern Soul”, apresentada no início do ano.



O artista apresentou a faixa “Timeless”, um synthpop nebuloso cortejado pela produção experimental e complexa que nos remete aos primeiros registros. Expressamente melancólico e sentimental, Blake une os fragmentos da música soul com sintetizadores delicados, capazes de formar a atmosfera perfeita que rege sua música.

Em março, o cantor apresentou duas faixas inéditas em seu programa de rádio: “Evening Fell Hard For Us” e “RPG”, com colaboração de Trim. Ouça abaixo:





Em tempo, James Blake anunciou que o álbum ‘Radio Silence’ deve trazer participações de Kanye West e Bom Iver. O registro está previsto para sair no segundo semestre do ano.
Tecnologia do Blogger.