O mundo de pernas esquizofrênicas do SAGE no clipe de ‘August In Paris’



O músico e compositor francês Ambroise Willaume, mais conhecido como SAGE, é um dos protegidos de Yoann Lemoine (a.k.a. Woodkid) e uma das nossas apostas para este ano. Faltando poucos dias para o lançamento do álbum de estreia homônimo, o artista prossegue com a divulgação do trabalho e apresenta o segundo videoclipe da carreira.

O single escolhido chama-se “August In Paris”, um eletropop dinâmico e visceral que foge das composições que vinha trabalhando nos últimos meses. Flertando diretamente com inspirações futuristas e densas, a canção é um pop sofisticado e elegante coberto de sintetizadores eletrônicos e batidas percussivas crescentes.



O videoclipe da faixa traz a direção de Thibaut Grevet, que colocou o cantor como líder de um batalhão de pernas esquizofrênicas e dançantes. Surreal, simplista e atraente.

Em tempo, SAGE divulgou alguns meses atrás outras duas canções que farão parte da tracklist final do álbum de estreia. “One Last Star” e “Time Never Lies” caminham em direções opostas na sonoridade, mas mantém o brilhantismo pop que tanto gostamos.





O disco do SAGE está previsto para sair em 11 de março pela Green United Music e traz a produção de Benjamin Lebeau, um dos integrantes do The Shoes.
Tecnologia do Blogger.