NAO aposta em sonoridade radiofônica e dançante no single 'Fool to Love'



NAO parece não ter qualquer intenção em se contentar com as menções honrosas que recebeu da BBC. A produtora e compositora londrina, que se uniu ao duo Disclosure no álbum 'Caracal", lançou a faixa "Fool to Love" no último dia 25. O trabalho, mais comercial e radiofônico, promete trazer o som de NAO para as paradas de sucesso e isso só nos faz apostar mais fichas no trabalho da jovem de 26 anos.

"Fool to Love" não traz a multiciplicidade de sintetizadores que marcam os singles "Back Porsch" e "Bad Blood", mas nem por isso a canção perde o caráter experimental presente em seu trabalho. Aqui, os teclados parecem se recolher respeitosamente à tarefa de ecoar o refrão, conduzindo-nos em um ritmo contagiante, enquanto envereda corajosamente pelaz raízes do R&B. As batidas são quentes, e mesmo a voz de NAO parece mais sedutora em relação às faixas anteriores.



O primeiro álbum de NAO ainda não tem data de estreia, porém 'February 15', primeiro EP da cantora, já está disponível e traz faixas geniais, como "Apple Cherry" e "Inhale Exhale". Vale dar aquela petiscada enquanto o álbum, que será lançado pelo selo Little Tokyo Recordings, próprio da cantora e filiado à RCA Records, não chega.
Tecnologia do Blogger.