M83 busca influências no synthpop e house na inédita ‘Do It, Try It’



O produtor, cantor e músico Anthony Gonzalez finalmente apresenta novidades do seu projeto M83. Após longos cinco anos sem nenhuma novidade tão sólida, entre trilhas para filmes e colaborações com outros artistas, ele retorna para anunciar o lançamento de ‘Junk’, sétimo disco da carreira e o sucessor do elogiado ‘Hurry Up, We’re Dreaming’ (2011), do single “Midnight City”.

Para celebrar a volta, M83 apresenta a primeira prévia da sonoridade do trabalho com a faixa “Do It, Try It”, uma deliciosa viagem entre os sintetizadores espaciais do artista em uma proposta recheada de vigor. A canção nos leva para um passeio delicioso entre teclados cintilantes, synths ascendentes e uma leve inspiração no house music – antes explorado em algumas faixas do projeto.

Evidentemente, o sétimo registro do M83 promete seguir novos rumos quanto à sonoridade – e isso não é nada ruim. “Do It, Try It” consegue prender facilmente nossa atenção em pouco mais de três minutos de duração. O resultado é uma verdadeira festa cheia de glitches estratosféricos e coloridos, regidos por um fantasioso cachorro.



O ‘Junk’ chega às lojas em 8 de abril pelo selo Mute Records.
Tecnologia do Blogger.