O paranaense G.I.A flerta com o tech house no podcast ‘Side By Side’



Guilherme Albuquerque é o nome por trás do projeto paranaense G.I.A, que busca inspirações no tech e deep house para criar a atmosfera perfeita de uma balada inesquecível. Para quem acompanha as mixtapes postadas por nós, sabe que ele já apareceu algumas vezes e, dessa vez, retorna com um diferencial maior – suas produções ganham personalidade.

Denominada como ‘Side By Side’, o podcast abaixo é uma viagem de uma hora e meia com direito a batidas viscerais e o bootleg da faixa “Needy Girl”, do Chromeo, produzido pelo próprio. Outro destaque interessante da seleção é o remix unreleased de “The Hanging Tree”, cantado por Jennifer Lawrence, no filme Jogos Vorazes. Simplesmente incrível!

“O set mistura techno com tech house com pitadas de Gangsta House também. Para mim, as vertentes tem que ser misturadas a fim de dar uma direção na pista. Eu misturo um pouco de cada na hora que estou tocando, assim eu conquisto a energia que quero do público”, conta.

Na página do Soundcloud do G.I.A, você encontra outras mixtapes que exemplificam o trabalho do artista e ainda pode fazer a trilha sonora do final de semana. My body is ready!

Tecnologia do Blogger.