O amor impossível de Birdy no clipe de 'Wild Horses'



Faltando exatas duas semanas para o lançamento do terceiro registro de inéditas, a inglesa Jasmine van den Bogaerde (a.k.a. Birdy) apresenta a grandiosa "Wild Horses" como novo single oficial do aguardado 'Beautiful Lies', sucedendo "Keeping Your Head Up" e a faixa-título na divulgação do trabalho.

Guiada por cordas, percussão e pianos, a composição evolui continuamente até desembocar em um refrão grandioso, com Birdy entoando um hino de superação sobre um relacionamento que não deu certo, mas que não irá afetá-la.

Junto da faixa, a artista liberou o videoclipe equivalente. Na produção, somos apresentados à Birdy apostando na estética marinha, enquanto encarna uma sereia que seduz um escafandrista boy magia hipster em um amor impossível de ser vivido, com um desfrecho trágico.


Em tempo: Birdy liberou o vídeo da apresentação acústica do single promocional "Beautiful Lies", como já é de costume em sua divulgação. Nele, a inglesa toca piano em uma construção vazia, acompanhada de violinistas, tecladistas e outros músicos, com um toque intimista e delicado que faz jus à composição.



'Beautiful Lies' chega às lojas dia 25 de Março pelo selo Atlantic.
Tecnologia do Blogger.