Azealia Banks revela a faixa ‘Used to Being Alone’ da mixtape 'SLAY-Z'



A rapper norte-americana Azealia Banks inicia uma nova fase após o lançamento do álbum ‘Broke With Expensive Taste’ (2014), dos singles “Chasing Time” e “Heavy Metal and Reflective”. Após anunciar que está trabalhando no segundo disco de inéditas, a cantora pretende lançar uma mixtape intitulada ‘SLAY-Z’ ainda no primeiro semestre do ano.

Poucas semanas após divulgar a faixa “The Big Big Beat”, Banks retorna para apresentar mais uma prévia da mixtape com a faixa “Used to Being Alone”, que abusa do sample de “Astronomia”, do DJ Tony Igy – coincidentemente o mesmo sample que Iggy Azalea usou em sua canção “My World”.

Produzida por D.R.U.G.S, a canção resgata o europop noventista com a cantora deixando de lado sua essência rapper para mostrar o vozeirão. Coberta de sirenes viciantes e batidas despojadas, “Used to Being Alone” é uma boa surpresa no repertório da artista.



Em tempo, Azealia Banks se apresenta no Brasil no dia 12 de junho, na Audio Club, em São Paulo. Ingressos e informações podem ser conferidas no evento oficial.
Tecnologia do Blogger.