Naomi Campbell chora em meio ao caos no clipe de ‘Drone Bomb Me’ do Anohni



O cantor Antony Hegarty, conhecido pelo projeto Antony and the Johnsons, está a todo vapor para o lançamento do primeiro álbum de seu novo projeto, intitulado Anohni – que já apareceu por aqui com a faixa “4 Degress”. O registro, que leva o nome de ‘HOPELESSNESS’, tem previsão para ser lançado em maio e acaba de extrair mais um poderoso single.

“Drone Bomb Me” é a primeira canção do álbum e faz uma brilhante introdução ao passado de Hegarty. Dono de uma das vozes mais estonteantes da atualidade, Anohni suplica por uma espécie de redenção em meio ao caos acompanhado de uma poderosa instrumentação – cortejada por sintetizadores eletrônicos, percussão despojada e piano.

O videoclipe da música traz a direção de Nabil e direção de arte por Ricardo Tisco, para a grife de roupas Givenchy. Nas imagens, a modelo Naomi Campbell se emociona e chora diante do mal em uma produção simples, mas carregada de sentimentos.



O álbum ‘HOPELESSNESS’ chega às lojas no dia 6 de maio pela Rough Trade.

01. Drone Bomb Me
02. 4 Degrees
03. Watch Me
04. Execution
05. I Don't Love You Anymore
06. Obama
07. Violent Man
08. Why Do You Separate Me From Earth?
09. Crisis
10. Hopelessness
11. Marrow

Update: ANOHNI é o nome de Antony Hegarty após assumir que é transgênero, no início de fevereiro/2016. Os próximos posts serão tratados no feminino. Valeu pela dica, Eucarli Sampaio.
Tecnologia do Blogger.