Samantha Urbani vive o olhar feminino nos anos 80 no clipe de ‘U Know I Know’



A artista nova-iorquina Samantha Urbani está de volta e promete não deixar os fãs sem novidades por um longo período. Recentemente, a cantora anunciou o lançamento do próprio selo, a URU, em parceria com a Lucky Number. O lançamento oficial está marcado para o dia 18 de março e será celebrado com uma reedição de ‘Running Out of Time’, clássico do duo britânico Rexy em 1981.

O primeiro gostinho da reedição pode ser testado no cover de “Alien”, faixa originalmente do Rexy, mas que ganha uma versão sintetizada, dançante e carregada de elementos da década de 70 e 80. Ouça abaixo:



Enquanto isso, Samantha Urbani foi convidada para uma parceria irresistível com a Urban Outfitters e a sua ‘UO Music Video Series’, que já lançou clipes do Tame Impala e Blood Orange.

Dessa vez, a cantora une forças com a marca de cosméticos Milk Makeup e o diretor Georgie Greville para apresentar sua ideia de sonho em uma sociedade repleta de estereótipos diferentes, mas que se respeitam acima de tudo. Como não poderia deixar de ser, o clipe de “U Know I Know” explora o universo feminino com atitude e disposição – independente de idade.

Tecnologia do Blogger.