Primal Scream convoca Sky Ferreira no videoclipe de ‘Where The Lights Get In’



Os escoceses do Primal Scream finalmente começam a divulgar os detalhes do novo registro, batizado de ‘Chaosmosis’. Depois de uma prévia irresistível do primeiro single, divulgado há algumas semanas, a faixa “Where The Lights Get In” acaba de ser divulgada e traz a colaboração vocal de Sky Ferreira.

A faixa é um eletropop sintetizado, cortejado por violões melódicos e bases de guitarras cintilantes. O vocal inconfundível de Bobby Gillespie soa despojado e perfeito na companhia de Ferreira, que entoa uma verdadeira diva do rock alternativo. Como se não bastasse tamanha grandiosidade da parceria, a canção faz menção aos trabalhos antigos da banda – relembrando pérolas como “Some Velvet Morning”, que explorou os vocais sedutores de Kate Moss em 2003.

O ‘Chaosmosis’ ainda nos reserva boas surpresas, como a participação das irmãs Haim nas faixas “100% or Nothing” e “Trippin’ on Your Love” e Rachel Zeffira (Cat’s Eyes) em “Private Wars”. O registro será lançado no dia 18 de março pela First International/Ignition.

Tecnologia do Blogger.