Elliphant quebra padrões conservadores no clipe de ‘Step Down’



A sueca Ellinor Olovsdotter (a.k.a. Elliphant) prepara o álbum ‘Living Life Golden’ para o próximo mês e não descansa da promoção certeira do material. Depois de testar o single “Club Skunk Now” com Big Freedia e a recente “Where Is Home” com vocais de Twin Shadow, a artista mostra o videoclipe da canção “Step Down”.



A canção foi produzida por Joel Little, o responsável por trabalhos significativos com Lorde, Broods, Sam Smith e Ellie Goulding – além da faixa “One More”, da parceria com a dinamarquesa MØ. A faixa é um reggae pop envolvente e sintetizado que demarca os vocais inconfundíveis da cantora.

Enquanto isso, o videoclipe apresenta a direção de Liza Minou Morberg, que decidiu unir dois extremos sobre a personalidade de Elliphant. De um lado o visual “patricinha” de elite e, do outro, a rebelde que não quer seguir nenhuma regra que lhe impõe. No videoclipe, ela está entediada com os costumes de uma família conservadora, até que tem a brilhante ideia de drogá-los em busca de um pouco de diversão.

Tecnologia do Blogger.