Database convoca o Savoir Adore na faixa disco-groove ‘Another Love’



O duo paulista Database, formado por Lucio Morais e Yuri Chix, está em fase de preparação do primeiro álbum, que deve sair em abril desse ano. Depois de remixar diversas músicas para artistas diferentes e lançar o EP ‘Prime Time’ no ano passado, eles retornam para consolidar a divulgação do disco com a inédita “Another Love”.

Inspirado pelo universo dançante e sintetizado, o Database convocou ninguém menos que Savoir Adore (mais precisamente o vocalista Paul Hammer), do hit “Dreamers”, para emprestar sua voz na composição cativante da música. Sintetizadores pegajosos se misturam as batidas grooveadas a fim de estabelecer uma conexão direta com o verão, resultando em uma faixa pronta para celebrar a estação. O refrão, obviamente, se destaca pela simplicidade e pela composição viciante – capaz de grudar na cabeça instantaneamente.


Savoir Adore

O single ainda conta com mais três remixes: dois feitos pelos rapazes do The Twelves, que decidiram combinar os extremos da produção eletrônica, e o expoente L_cio, que transformou a canção em uma peça techno para as pistas de dança.

Tecnologia do Blogger.