Todos os tons de azul no vídeo de 'Clearest Blue' do CHVRCHES



Nesta sexta-feira (19), o CHVRCHES liberou o vídeo de "Clearest Blue", a faixa mais vibrante de 'Every Open Eye', de 2015. Lauren Mayberry transita entre uma floresta imaginária e espaços urbanos, encarnando uma figura mítica e uma garota cheia de energia em uma festa.

O ápice se dá quando Laureen se livra de suas armaduras e se entrega às aventuras da noite. Bilhetes misteriosos e até mesmo um acidente se interpõe no encontro entre Lauren e um homem misterioso. Será que teremos uma continuação desta história?

"Clearest Blue" segue a estética de "Leave a Trace", dirigido por Warren Du Preez e Nick Thornton Jones. A direção de Warren Fu já é bastante conhecida no meio musical. Ele é autor de de vídeos como "Just Another Girl" (2013), "Miss Atomic Bomb" (2012) e "Runaways" (2012), do The Killers, "Lose Yourself to Dance" (2013) e "Instant Crush" (2013) do Daft Punk e o divertido "Back to the Shack" (2014) do Weezer.



O CHVRCHES está em turnê e, por enquanto, não há previsão de pouso em terras tupiniquins.

Em tempo: o processo de Kesha contra Dr. Luke para rompimento do contrato resultou em um episódio triste nesta sexta-feira. Que a indústria musical não recebe mulheres de braços abertos estamos cansados de saber. Porém, a escocesa Lauren Mayberry é uma destas new faces que prometem mudar esta realidade. Ela é fundadora do coletivo feminista TYCI, que disponibiliza eventos, zines, artigos e podcasts para informar, unir e empoderar mulheres. Em setembro de 2013, ela escreveu um artigo para o The Guardian sobre a misoginia cometida nos meios virtuais contra mulheres no mundo da música. Vale a leitura!
Tecnologia do Blogger.