Charli XCX apresenta as inéditas 'Trophy' e 'Paradise', do EP 'Vroom Vroom'



A inglesa Charlotte Emma Aitchison, mais conhecida por Charli XCX se prepara para lançar o sucessor do disco 'Sucker' no fim do ano e revela novas prévias do trabalho através das faixas "Trophy" e "Paradise", presentes no EP 'Vroom Vroom', além de mais algumas surpresas, como a criação de seu próprio selo.

"Trophy" é uma produção nervosa e experimental que tem por trás de sua criação nomes como SOPHIE (que já trabalhou com a artista na faixa-título do compacto) e MNDR, criando uma mistura que flerta com o trap e percussão industrial pronta para as pistas, enquanto conta com sampler de Uma Thurman em "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino ("I wanna win, I want that trophy").



Já "Paradise" conta com a participação de Hannah Diamond, soando como uma canção aparentemente calma, até explodir em um pop borbulhante, repleto de elementos rave. A faixa também conta com a produção do músico SOPHIE, que deixa sua assinatura no resultado final.



Sobre a criação de seu selo, o Vroom Vroom Recordings - filial do selo Atlantic Records -, XCX afirma que "combina seu amor por pop chiclete com mistério e escuridão". Além disso, a cantora apresentou dois de seus contratados, CuckooLander e o duo RIVRS, ambos com singles preparados para serem lançados no próximo dia 26.
Tecnologia do Blogger.