Yeasayer anuncia o disco ‘Amen & Goodbye’ e revela o single ‘I Am Chemistry’



Depois de uma série de prévias do que seria uma nova música, o Yeasayer finalmente anunciou os detalhes do quarto disco de inéditas, batizado de ‘Amen & Goodbye’. Caminhando na mesma direção dos trabalhos anteriores, os americanos aproveitam a oportunidade para divulgar o primeiro single do registro, a faixa “I Am Chemistry”, uma deliciosa viagem pela psicodelia e surrealismo.

Composta de guitarras pomposas e falsetes, “I Am Chemistry” é um art-rock que flerta com o experimentalismo eletrônico e a psicodelia futurista, característica marcante dos antigos trabalhos do Yeasayer. Sintetizadores marcantes desfrutam a boa paisagem criada pelos vocais de Chris Keating. Tudo fica ainda melhor quando a lendária cantora folk Suzzy Roche, do The Roches, empresta os vocais para um desfecho arrebatador – acompanhada de um coro angelical e revigorante.

O videoclipe de “I Am Chemistry” sela a parceria com o escultor David Altmejd e o grupo New Team Ltd. Nas imagens, um cosmonauta perdido no espaço dá vida a uma criatura bizarra em um cenário surreal, composto por plantas venenosas, cavernas de neon e monumentos inacabados.



O disco ‘Amen & Goodbye’ foi gravado em Nova Iorque e teve a colaboração de Joey Waronker, o baterista do Beck e do Atoms for Peace. O lançamento está marcado para o dia 1º de abril pelo selo Mute.

1. Daughters Of Cain
2. I Am Chemistry
3. Silly Me
4. Half Asleep
5. Dead Sea Scrolls
6. Prophecy Gun
7. Computer Canticle 1
8. Divine Simulacrum
9. Child Prodigy
10. Gerson’s Whistle
11. Uma
12. Cold Night
13. Amen & Goodbye
Tecnologia do Blogger.