Flume convoca a canadense Kai no single ‘Never Be Like You’ do álbum ‘Skin’



O multi-talentoso Harley Edward Streten, mais conhecido como Flume, prepara o lançamento do segundo álbum de inéditas ‘Skin’, o sucessor do elogiado ‘Flume’ (2013). No ano passado, o produtor havia lançado a faixa “Some Minds”, que traz vocais de Andrew Wyatt, da banda sueca Miike Snow. Dessa vez ele retorna para consolidar o anúncio e lança a inédita “Never Be Like You”, uma parceria com a revelação canadense Kai – a voz por trás da faixa “Mind” do Jack Ü.



Cortejada por uma introdução cintilante e lúdica, Kai entoa as primeiras frases da canção como uma oração. Flume não poupa criatividade e aplica suas batidas sintetizadas e elegantes, flertando diretamente com o trap e o hip hop. Instrumentos de cordas se misturam com as batidas em três dimensões para criar o solo perfeito de ‘Skin’. Para complementar a receita de sucesso, ele adiciona violinos irresistíveis durante a ponte e nos faz crer, como de costume, no potencial do próximo lançamento.

Flume divulgou uma prévia do álbum com trechos de todas as faixas em uma espécie de minimix que você pode baixar gratuitamente.

Tecnologia do Blogger.