Blood Orange e Nelly Furtado lançam a parceria ‘Hadron Collider’ em fita cassete



O produtor, músico e cantor britânico Dev Hynes não poupa criatividade na hora de criar novas músicas para o projeto Blood Orange. Depois de um ano repleto de experimentações com as faixas “Delancey”, “Do You See My Skin Through the Flames?” e “Sandra’s Smile”, ele continua mostrando trabalhos exclusivos e dessa vez fora da internet – assim como a parceria com Ariel Pink na faixa “Heaven Knows That”, que serviu de trilha sonora para o filme de mesmo nome de Josh Safdie.

Durante a apresentação no Apollo Theater, que contou com a participação de amigos como Solange e Kindness, Blood Orange distribuiu cópias em fitas cassete de uma canção chamada “Hadron Collider”, que traz a participação de Nelly Furtado – que também estava presente no evento. Após algumas semanas depois, a faixa foi disponibilizada na internet por algum fã.

Composta de um R&B/soul envolvente, característico dos trabalhos de Hynes, a canção evidencia a docilidade da voz de Furtado. Sintetizadores cintilantes se misturam com a deliciosa soma de teclados, percussão e falsetes para formar uma das parcerias mais tocantes de 2016. Ouça abaixo:

Tecnologia do Blogger.