Water Rats e a gravação do EP 'Hellway to High' pela Converse Rubber Tracks



O Converse Rubber Tracks levou gente super talentosa para estúdios nos quatro cantos do mundo. Dos estúdios da Abbey Road, em Londres à Toca do Bandido, aqui no Rio, um grupo seleto de artistas trabalhou com um time de primeira de engenheiros, produtores e técnicos, garantindo que seu som fosse ouvido e descoberto em todos os lugares possíveis.

Os caras do Water Rats foram uma das sete bandas escolhidas aqui no Brasil para participar do projeto, e viajaram em Setembro para os estúdios da Avast!, em Seattle, terra do grunge, para trabalhar com alguns dos maiores nomes do gênero.



Durante 3 dias de muita correria insana, Alex Capilé, Pedro Gripe, Bi Coveiro e André Dea estiveram gravando em um dos melhores estúdios do planeta ao lado de Jack Endino, a lenda responsável pelos trabalhos de gente como Nirvana e Sonic Youth.

Detalhe ainda para a surpresa que a galera do Converse Rubber Tracks preparou para os rapazes, que tiveram a mixagem da sua música feita junto de ninguém menos que Thurston Moore, do Sonic Youth!



O resultado dessa parceria incrível poderá ser visto no EP 'Hellway to High', que será lançado no em maio de 2016.



Este conteúdo é um publieditorial da Converse Rubber Tracks.
Tecnologia do Blogger.