The Killers e o papai noel obcecado de 'Dirt Sledding'



O Natal está chegando e os fãs de música que não estão ocupados demais fugindo da Simone esperam por mais uma canção natalina do The Killers. A tradição é mantida desde 2006, e a parceria com o músico e ator Ryan Pardey, de 'I Felt It In My Bones', é repetida no vídeo de 'Dirt Sledding'.

Neste ano, a banda trouxe um Papai Noel obcecado por Brandon Flowers, encarcerado em um deserto utópico com versões junkies do Coelhinho da Páscoa, a Grande Abóbora do Halloween, a Fada do Dente e o Peru de Ação de Graças. Os guardiões divertem-se como adolescentes em um deserto de Las Vegas, e ao final se revelam como os integrantes da trupe de Flowers. O Papai Noel, afinal, era só mais um senhor sozinho e louco por uma companhia.



O clima natalino é complementado pelos versos do ator Richard Dreyfuss e pela direção de Matthew Gray Gubler, ex-"Criminal Minds". A missão é nobre: as vendas de 'Dirt Sledding' serão doadas ao Red Project, organização que toma ações de combate à AIDS. E para homenagear a chegada do Natal, preparamos uma playlist inteiramente formada por canções natalinas do The Killers. Mas será que a gente pode pedir um Brandon Flowers para o Papai Noel?




Tecnologia do Blogger.