Karol Conka manda recado para os juízes da internet na inédita ‘É o Poder’



Em fase de preparação do novo álbum, a curitibana Karol Conka viu o seu nome brilhar em 2015 após lançar o single “Tombei”, que caiu nas graças da internet pela mensagem crítica com tom de poder e respeito. Não demorou muito para as especulações em torno do segundo disco aparecerem: entre elas a produção de ninguém menos que Diplo, requisitado produtor e nome por trás do Major Lazer, Jack Ü (na companhia de Skrillex) e algumas faixas solo lançadas.



O novo single de Conka chama-se “É o Poder” e aposta as fichas novamente na parceria com o Tropkillaz – também responsável pela produção do single anterior. Cada vez mais inserida no trap, pop e funk, ela adiciona as principais referências do trabalho em uma composição que flerta com o reggae jamaicano. O alvo da vez são os “juízes da internet”, conhecidos pelo julgamento raso e infundado na era das redes sociais.



“Para todos esses ‘juízes de internet’, que ‘de longe falam alto, mas de perto são tão pequenos’, tá aqui o meu recado direto, sem massagem.”

Tecnologia do Blogger.