Conheça Bibi Bourelly, o nome por trás de 'Bitch Better Have My Money', de Rihanna



'Anti', de Rihanna, é um dos lançamentos musicais mais aguardados do ano. "American Oxygen" revela a faceta mais política do álbum, "FourFiveSeconds" traz a ousadia das parcerias de Kanye West e Paul McCartney e "Bitch Better Have My Money" traz uma Rihanna ainda mais agressiva, revelando a situação da mulher negra na indústria de entretenimento e um fragmento de seu passado que poucos conheciam.

Este último single, no entanto, nos chamou atenção pelo jovem talento por trás de sua composição: Bibi Bourelly tem apenas 21 anos e já é responsável por dois singles no novo trabalho de Rihanna.



"Bitch Better Have My Money" foi composta em cerca de três horas, em um dia em que Bourelly se descrevia como "ratchet". A garota já tinha uma encomenda a ser entregue para Riri, e a canção, que nasceu despretenciosa, foi admirada pela diva de Barbados. A audição da canção foi presenciada por Kanye West, um dos produtores de 'Anti', que levou Bourelly a conhecer Rihanna pessoalmente. A outra faixa composta por Bibi para o álbum de Riri é "Higher", cujos trechos foram divulgados no Instagram.

Bibi Bourelly é alemã, e cresceu nos subúrbios de Berlim. Filha de um músico profissional, Bibi acompanhou baixistas durante toda a infância e a adolescência. Quando descobriu que sua verdadeira paixão era a música, Bourelly largou a escola e partiu para Los Angeles. A moça parece preparar terreno para o seu próprio lançamento. Dois singles já foram disponibilizados ao público no Soundcloud: "Ego" e "Riot".



Sobre o risco de ser vista apenas como uma compositora, Bibi afirmou à Noisey que é uma artista, não uma compositora: "Mentalmente, de coração. Eu não escrevo canções para serem gravadas. Eu não escrevo canções para serem vendidas. Eu faço isto para emitir meu coração, seja quando eu estou triste ou feliz. Você sabe que eles dizem que leva 10.000 horas para sse tornar mestre em algo? Eu pratico isto, eu fiz isto, e eu nem sinto que se passaram 10.000 horas porque eu amo isto."

Foto: Ar- Report
Tecnologia do Blogger.