Azealia Banks busca um novo amor praiano no videoclipe de ‘Count Contessa’



A rapper americana Azealia Banks prepara o solo para o lançamento da continuação da mixtape ‘Fantasea’ (2012), originalmente batizada de ‘Fantasea: The Second Wave’. No ano passado, a artista lançou o álbum ‘Broke With The Expensive Taste’, que extraiu os elogiados singles “Heavy Metal and Reflective”, “Chasing Time” e “Ice Princess”. Dessa vez ela retorna para divulgar o clipe da canção “Count Contessa”, lançada em 2013 e que serve de primeiro teste da nova fase.

Inspirada pelas religiões afro-brasileiras, Azealia Banks e o diretor Rony Alwin (dos clipes de “No Problems” e “ATM Jam”) unem forças para encontrar um novo amor com a ajuda dos orixás. Em clima praiano, a rapper sensualiza nas águas da Indonésia e recebe o amor vindo das águas. Curiosamente, o clipe foi gravado em agosto do ano passado na Ilha de Bali, mas somente agora foi revelado – dando indícios de possível lançamento para breve.

“Count Contessa” traz o sample da faixa “Aquamarine”, do músico e produtor britânico Lone. O ‘Fantasea: The Second Wave’ não tem previsão de lançamento.

Tecnologia do Blogger.