DIIV divulga as faixas ‘Bent (Roi’s Song)’ e ‘Dopamine’ do álbum ‘Is The Is Are’



Os americanos do DIIV anunciaram recentemente o lançamento do segundo registro de inéditas, intitulado ‘Is The Is Are’, o sucessor do aclamado ‘Oshin’ (2012) – de canções como “Human” e “Sometime”. A nova fase chega enraizada na essência do álbum anterior e não decepciona nos primeiros singles já divulgados.

A primeira amostra chega com a canção “Bent (Roi’s Song)”, um delicioso lo-fi cortejado por guitarras nostálgicas e atmosfera lisérgica. Segundo declarações do vocalista Zachary Cole Smith, a música é sobre as lutas que enfrentamos ao longo do caminho a fim de conquistar a clareza das coisas e encontrar o equilíbrio que faz as pessoas felizes. Grandiosa e atemporal, a faixa mantém o ritmo das produções anteriores com um desfecho energético composto de uma percussão acirrada e solos de guitarras.



“Dopamine” não traz a mesma elegância da anterior, mas não peca na produção. A percussão frenética de bateria acirrada se mistura com as guitarras e o baixo para criar o ambiente perfeito do álbum. Redondinho e maravilhoso.

O segundo disco de inéditas do DIIV chega às lojas somente em janeiro pela Captured.

Tecnologia do Blogger.