Beach House anuncia o disco 'Thank Your Lucky Stars' e compartilha as faixas 'She's So Lovely', 'One Thing' e 'Majorette'



Depois de apenas dois meses do lançamento do ótimo 'Depression Cherry' - já resenhado pelo blog aqui, o duo franco-americano Beach House anuncia o sexto disco de estúdio. Intitulado 'Thank Your Lucky Stars', o registro teve as faixas "She's So Lovely", "One Thing" e "Majorette" liberadas como prévias de uma forma bem incomum e curiosa.

Através da ferramenta Single Finder - disponível no site da banda, você escolhe três faixas já lançadas pelo duo na sua carreira e, de acordo com a combinação, descobre uma composição do novo trabalho. Em entrevista, Alex Scally e Victoria Legrand afirmam que o disco não é uma continuação de 'Depression Cherry' ou um apanhado de b-sides, ainda que tenha sido gravado ao mesmo tempo que o registro anterior.  Os músicos afirmam ainda que o disco, gravado entre julho e novembro de 2014, soa político em muitos momentos.

"Majorette" aposta em uma bateria mais pronunciada, soando como uma irmã perdida de "Beyond Love", mas ainda assim com identidade própria, sem se apoiar no último trabalho.



"She's So Lovely" traz a aura shoegaze de "Sparks" de uma forma ainda mais amena, sendo certamente a melhor das três faixas liberadas pelo duo.



"One Thing" é uma composição ruidosa e a mais orgânica das três canções, com os vocais crus de Legrand conduzindo a música.



'Thank Your Lucky Stars' tem data de lançamento agendada para depois de amanhã, 16 de Outubro, pelo selo Sub Pop Records.

01. Majorette
02. She's So Lovely
03. All Your Yeahs
04. One Thing
05. Common Girl
06. The Traveller
07. Elegy to the Void
08. Rough Song
09. Somewhere Tonight
Tecnologia do Blogger.